RECEBA SUA RESPOSTA...

Ageu : Capítulo 2
1 - No segundo ano do rei Dario, no sétimo mês, ao vigésimo primeiro do mês, veio a palavra do Senhor por intermédio do profeta Ageu, dizendo:
2 - Fala agora ao governador de Judá, Zorobabel, filho de Sealtiel, e ao sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque, e ao resto do povo, dizendo:
3 - Quem há entre vós, dos sobreviventes, que viu esta casa na sua primeira glória? Em que estado a vedes agora? Não é como nada em vossos olhos?
4 - Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos exércitos,
5 - segundo o pacto que fiz convosco, quando saístes do Egito, e o meu Espírito habita no meio de vós; não temais.
6 - Pois assim diz o Senhor dos exércitos; Ainda uma vez, daqui a pouco, e abalarei os céus e a terra, o mar e a terra seca.
7 - Abalarei todas as nações; e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos exércitos.
8 - Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos.
9 - A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos.
AMÉM.

3 comentários:

Leandro & Tathyara disse...

Ola professora sou o Leandro auno do 2 ano Do Luiz Gonzaga quero lhe dar meus parabens por esse blog q resevado para as mulheres aliaz elas merecem...
Outra coisa a senhora vez eu lembra de uma musica q eu escutava todos os dias quando eu era evangelico musica q tem por titulo.
Posso Descansar de filhos de homem cantada por Samuel Barbosa.
Gosto mito dessa musica faz tocar em meu coração e faz lembra de um passado bom e dar ate vontade de voltar...
desejo a senhora e toda sua familia um 2009 de felizidades e relizações q Deus abençoi muito a senhora em 2009..
Xau
Ate qualquer dia Se Deus permitir.
obrigada.

Leandro & Tathyara disse...

Meu imail caso e senhora quera responder
Leandro_cordeiro_741@hotmail.com
xau
Feliz 2009...

salvacao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!