MARAVILHOSA SURPRESA!


Como Mulher Cristã, não posso deixar de fazer um registro especial neste dia. Acredito que todas as mulheres comprometidas com a construção de um mundo melhor e mais justo ficaram felizes, com a surpreendente notícia no final da tarde de ontem.

"ÍNGRID BETANCOURT ESTÁ LIVRE".

Agradeço a Deus pela liberdade desta mulher guerreira, sua nacionalidade não pode ficar restrita a França e a Colômbia. Ela tem nacionalidade que ultrapassa as fronteiras "geopolíticas" das nações. Ingrid tem nacionalidade mundial. Cidadã do mundo.
GLÓRIA A DEUS PELA SUA BONDADE PARA COM ÍNGRID.

Sinto-me participante desta vitória pois muito orei pela sua liberdade. Que lição de vida, na sua primeira entrevista demonstrou preocupação com a liberdade dos que ficaram no cativeiro. Que Deus a ilumine e oriente nas suas próximas decisões, que além da liberdade do cativeiro ela conheça e sinta também a liberdade do pecado. Assim seja, um instrumento de paz no projeto de Deus para o humanidade.

Um comentário:

Isabel Romão disse...

Obrigada irmã Otonilma, por esta homenagem, simples mas com muito significado. Eu também fiquei muito feliz. Deus a abençoe irmã, pela sua sensibilidade a esta causa.
Beijos.
Isabel

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!