REPUDIO ESSA PROGRAMAÇÃO

    Vivemos uma assustadora inversão de valores. As famílias são agredidas constantemente por programações nada educativas.  Não sei a verdadeira intenção da polemica criada na TV brasileira. Por certo, a única coisa clara é a agressão aos bons costumes e aos valores que alicerçam uma sociedade decente.

    Até então, a proposta apresentada pelo BBB é uma intensa estimulação a sexualidade, ao alcoolismo, e o desrespeito aos padrões de uma vida de qualidade.
 Na realidade, os brothers são estimulados ao consumo exagerado de bebidas, exposição dos corpos e ao sexo explicito. Não é a primeira vez que o edredom chama atenção dos telespectadores. Penso que, a verdadeira intenção é elevar o IBOPE do programa, que segundo comentários não empolgou na sua estreia.

    Mas, aproveito a oportunidade para refletir a insatisfação e constrangimento que as famílias decentes e as comunidades cristãs passam por ser agredidas dentro do seu próprio lar, por programações que são comprometidos com a exploração animal do ser humano. Esses que buscam viver uma vida dentro dos padrões comportamentais segundo os ensinamentos de Cristo, registram seu repúdio a tais programações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre temos a opção de escolha, isto é, trocar de canal.

Unknown disse...

Que Deus abençõe a cada dia e continue sendo usada por Deus onde fores.A paz..LU..

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!