BREVEMENTE ...ESCREVEREMOS DOIS MIL E NOVE


É questão de horas...
E já estaremos escrevendo dois mil e nove. Graças a Deus. Com certeza, alguns não escreverão mais, não viverão mais. Alguém não mais terá oportunidade de louvar e engrandecer a Deus.

Quando reflito sobre o fim do ano e o início de um novo ano, encontro motivos para que duas atitudes sejam assumidas pelo cristão. Primeiro uma atitude de gratidão, e segundo uma atitude de fidelidade na renovação do compromisso com Deus.

Gratidão é uma atitude que agrada ao Senhor. Por este motivo, agradeça a Ele por todas as bênçãos alcançadas durante o ano que finda. Pela vida e saúde, pela alegria e tristeza. Por todas as experiências que produziram ensinamentos e crescimento espiritual. Observe o salmista que diz: Louvem ao Senhor todos os moradores da terra.


O segundo sentimento é de fidelidade ao Senhor. O início de cada ano traz uma idéia de recomeço. Para o cristão, é importante o desejo de renovar o propósito de servir ao Senhor com alegria e prazer. É um compromisso de fidelidade convidar o Senhor para participar deste novo projeto

Novo projeto significa vida nova. E vida nova, é a vida abundante oferecida por Cristo Jesus. Não despreze as bênçãos que Deus reservou para você.

FELIZ ANO NOVO. FELIZ 2009

NA PRESENÇA DO SENHOR.

4 comentários:

Isabel Romão disse...

Olá Otonilma, minha amiga. Tem prémio para si na minha página: http://campenhe-prendas.blogspot.com/
é com muito carinho. Feliz 2009 Bjs

Vilma Pires disse...

Olá,parei um pouco por aqui para me deleitar um pouco nesse seu cantinho acolhedor.Graça e paz.

Leo disse...

oi tenho um blog tb evangelico. gostaria de t linkar no meu blog. e peco seu apoio para me linkar tb!

:)

email: leonardo_landim@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi a paz
Seu blog é maravilhoso...
Deus a abençõe
Lindo mesmoooooooo

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!