SALMO DE DAVI. CANTEMOS...


Esperei com paciência pelo Senhor; Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
Pôs um novo cantico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus.
Muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor....
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; a tua lei está dentro do meu coração...

REFLEXÃO:


Mulher cristã, medite nestes versos:
"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; a tua lei está dentro do meu coração".
Que atitude maravilhosa de Davi.

Vejo revelado neste verso o grau de intimidade e profunda confiança de Davi para com Deus, além da intensidade do seu prazer em fazer a vontade do Senhor.
Davi, de forma alguma diria ao Senhor; deleito-me em fazer a tua vontade e a tua lei está dentro do meu coração, se não fosse uma verdade vivida por ele diante do seu Senhor.
Que beleza verificamos neste cântico do salmista.
Oxalá, que possamos cantar este salmo com o mesmo sentimento que Davi cantou...
Cantemos ao Senhor...

Salmo 40.

Nenhum comentário:

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!