MULHER CRISTÃ UMA MISSIONÁRIA EM POTENCIAL

O convite de Deus é irrestrito e alcança todos que colocam no seu coração o desejo de agradecer a salvação recebida das mãos do Senhor Jesus. Limites geográficos e as mais variadas dificuldades são inerentes ao mundo dos homens. Na dimensão divina, o sobre natural é suficientemente capaz de superar tudo que chamamos de limites.
Por isso os que vivem a fé cristã não podem atrelar suas ações às condições humanas. Mas numa visão de águia, numa visão superior reconhecer que o convite de Deus é um investimento sobrenatural para realização dos propósitos de Deus para nós.
A Mulher inserida neste contexto, comissionada pelo Senhor, é uma missionária em potencial. Independente do espaço geográfico que estiver inserida deve exercer sua função.
No lar, lhe é atribuído à função de edificar. Edificar os filhos e edificar o marido. Uma casa edificada faz diferença à sociedade. Uma sociedade que tivesse o privilégio de ser constituída por famílias edificadas, não teria necessidade de políticas regeneradoras.
Na igreja e na sociedade a Mulher é favorecida pela sua constituição natural, a capacidade e a sensibilidade feminina, que percebe e compreende situação com mais rapidez, além de escolher soluções que beneficia ao conjunto, evitando problemas e confusões. É uma capacidade que Cristo na grande comissão.
A capacidade de produzir ideias, de formar opiniões é uma característica feminina importante. Porém é preciso saber que esta mente deve ser totalmente comprometida com Cristo e com seus ensinamentos. Viver a palavra do Senhor é promover o Reino de Deus na terra deve ser seu objetivo. Mulher, você é uma grande aliada.
Para isso é preciso ser exemplo nas palavras, nas atitudes, nos comportamentos. Todo procedimento da Mulher Cristã é para sua alegria e para glória de Deus.

5 comentários:

Mariângela Moura disse...

Esse espaço é extremamante abençoado como vc amada irmã! Quero mto seguir o blog, mas não encontrei a caixinha com a opção. Bjos linda!!!

Erlon Andrade disse...

A mulher sábia edifica e não destrói.
A mulher que é sensível a voz do espírito de Deus se torna bençãos onde quer que esteja.

SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO disse...

A Paz do Senhor Jesus,amada!
Glória a Deus!
Que orientação divina para nos abençoar!
Amei o seu espaço, que o Senhor continue iluminando a suas capacitações, Bjos

Pr. Ivan Pereira disse...

Paz Amada , infelizmente o podemos observar através da história foi justamente o preconceito maciço contra a mulher. Sempre foi vitima do preconceito e da discriminação, mas o trabalho da mulher na igreja é relevante em todos os aspectos apesar desses dissabores. Vejo que tanto a mulher como o homem tem um papel de suma importância na obra do Senhor de igual modo. Abraços.

Mesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!