BRASIL URGENTE



O Brasil tem uma oportunidade singular. Uma mulher na presidência da República. Essa novidade surge frente às decepções políticas sofridas pelos brasileiros. A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, é um bom nome com experiência em defesa dos humildes.
É o diferencial na política nacional, pois demonstrou equilíbrio, integridade, compromisso com a justiça, transparência nas suas ações e não se corrompeu com os favores do poder. Não houve escândalos na sua administração frente ao Ministério.
Marina Silva entrou e saiu do governo na hora certa, confirmando os princípios que norteiam sua vida cristã; equidade, honestidade, bravura. Foi fiel aos princípios da sua fé cristã. Brava mulher Não ouvimos falar em mentiras.
O Brasil precisa reconhecer a dignidade desta mulher, e convocá-la a uma nobre tarefa, conduzir a nação brasileira com transparência e honestidade.
No livro de Provérbios, capítulo 14 e versículo 1º, está escrito: "A mulher sábia edifica sua casa e a tola destrói". Marina alicerçou sua vida nos princípios da verdade e fez a diferença. Revelou diante de todos brasileiros e diante de todas as circunstâncias favoráveis do poder, maturidade emocional e espiritual, e com postura firme manteve-se digna da nossa confiança.
Diante disto, penso que seria importante o Brasil ser administrado por uma sábia mulher. Ela construíria nossos sonhos com as bênçãos de Deus. "A mulher sábia edifica sua casa".
Conforme os meios de comunicação a ex-ministra Marina Silva, encaminhou na quarta-feira, o pedido de desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT), pelo qual militou por quase 30 anos, para filiar-se no Partido Verde (PV). O PV do Acre quer contar com a senadora no seu palanque e inclusive já busca eventuais alianças para reforçá-la na disputa ao Palácio do Planalto, em 2010. Oxalá que, o sofrido e experiente povo brasileiro saiba aproveitar esta oportunidade.

4 comentários:

Jadson Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Leite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!