JANEIRO, GÊNESIS DE 2008.

Tudo tem um início. Em tudo vemos a mão do criador.
No Genesis da criação, tudo foi feito pela vontade de Deus. Tudo que Ele fez é bom. Enquanto a criação manteve-se subordinada a orientação de Deus tudo deu certo. A partir do momento que o homem resolveu tomar decisão própria, grande foi o prejuízo para a humanidade. Portanto, que no inicio deste ano sejas sábio e fique na disposição de Deus todos os dias.
A Bíblia diz que: O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria. Não adianta possuir conhecimento se não priorizar a vontade de Deus. Nem todo o dinheiro e nem toda a inteligência podem dar felicidade, mas um coração temente a Deus. Em provérbios capitulo 1:7 está escrito: que o temor é o começo de uma vida plena com Deus: “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.” O temor descrito nesse versículo refere-se à reverência a Deus.
A Bíblia ensina que devemos lançar fora nossos temores, ansiedade, medo, dúvida que trazem fraqueza à alma. Já o temor ao Senhor evita-se toda a sorte de males. Esse princípio abre o nosso entendimento para aprendermos ainda mais da sabedoria de Deus. E ter um ano novo cheio de bênçãos... Dai Glórias ao Senhor!

Nenhum comentário:

DIA DA MULHER CRISTÃ 03 DE ABRIL. PARABÉNS!